Waso

Em japonês 和 [wa] significa gentileza, harmonia e 祖 [so] transmite inspiração. E foi inspirada na tradição washoku, com ingredientes escolhidos minuciosamente na natureza que a Shiseido trouxe uma linha nova, a linha Waso, focada no skin care dos millenials, essa turma que envolve dos 20 aos 30 e poucos anos.

Tive a oportunidade de conhecer um pouco a linha e vou apresentar pra vocês o que  mais me chamou a atenção de cada produto.

1. Softy + Cushy Polisher: um esfoliante bem suave e cremoso ao mesmo tempo

2. Quick Gentle Cleanser: um gel com textura de mel que funciona tanto na limpeza da pele, quanto na remoção da maquiagem

3. Fresh Jelly Lotion: hidratante facial

4. Clear Mega-hydrating cream: hidratante e nutritivo com cheirinho de cenoura.

5. Color-smart Day Mostuirizer: hidratante com filtro FPS 30 com cor (eles oferecem a opção oil free também)

Tive a impressão que os produtos dessa linha Waso focam uma pele mais normal a seca, pois a maioria dos produtos tem um elevado poder hidratante na formulação. Estou testando o Clear Mega Hydrating Cream, achei que a textura de gel-creme é bem delicada e a fragrância bem suave, ao estilo Shiseido mesmo. Para muitas de nós brasileiras que temos já a pele com uma tendência a adquirir uma oleosidade ao longo do dia, vale a pena testar no período mais de inverno que logo mais estaremos entrando.

Lembrando o que eu sempre digo, todo e qualquer cuidado com a pele deve ser avaliado pelo seu dermatologista, pois apenas o especialista vai saber qual a melhor indicação e tratamento para você!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s