48h em Fortaleza


Hoje vou falar sobre a experiência de passar 48h em Fortaleza! De São Paulo o voo leva aproximadamente de 3h a 3h30. Ao chegar em Fortaleza a dica é esticar para o Colosso Lake Lounge! Apesar de ficar um pouco afastado do centro, o Colosso vale muito a pena! O melhor são os sunsets que rolam por lá, além de um restaurante com influência grega que é simplesmente delicioso! Ou seja ambiente top e comida maravilhosa!


Andar pelo centro de Fortaleza não vale muito a pena, então a minha dica é ficar pela orla, no Beira Mar mesmo ou ir rumo às praias de Cumbuco ou Beach Park. Na orla, a dica de restaurante fica por conta do tradicional e clássico Coco Bambu Beira Mar. Agora, se a ideia for um programa mais raiz, siga até o Mercado do Peixe onde você escolhe o peixe em uma barraca e frita em outra.


Sobre as praias, aproveite um sábado inteirinho na praia do Beach Park e deixe um outro dia para passear em Cumbuco, vale a pena conhecer o hotel Carmel inclusive.

Na volta para Fortaleza, no último dia, não percam um Day Spa ou mesmo uma massagem relaxante no Gran Spa by Loccitane na cobertura do Hotel Gran Marquise, um dos melhores hotéis da cidade com toda certeza!


Outras dicas de lugares para lanches ou almoços foram dadas por uma amiga querdia, Andressa Cardoso que está morando por lá: Moleskine Gastrobar, Santa Grelha, Oui, Jardim do Alchymist. Sorvetes: San Paolo e 50 sabores. Bar Balada: Guarderia (Praia do Futuro).

Infelizmente meu tempo em Fortaleza foi bem curtinho, espero que curtam as dicas. Ah, quem tiver outras, coloca nos comentários!!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s