Motivos para visitar a Costa Amalfitana!

Há uns 8 meses fiz uma viagem linda pelo sul da Itália, Malta e Grécia, e agora caiu a ficha para mim que eu nunca tinha compartilhado uma foto ou dica sequer com vocês! 😱 Não seria justo eu guardar pra mim as belezas desses lugares, então aqui vão alguns motivos porque vocês precisam ir pra ontem visitar esses lugares! Vou fazer mais de post para falar desses lugares! Aguardem!!

As vistas

Sério, as visitas de cima dos belvederes são os presentes a todos que visitam essa região! Os prédios coloridos são construídos na montanha em tons pastéis. E sim, ao vivo as vistas são mais lindas ainda!! Você terá tantas oportunidades de capturar sua foto perfeita da Costa Amalfitana, seja lá do alto das montanhas para uma vista impressionante do tom das águas e das encostas íngremes, ou direto da praia ou até mesmo do hotel ou restaurante que estiver no meio das montanhas, todo lugar parece um cartão postal!

Comidas e Bebidas: prove o vinho local, mas também não se esqueça do Lemoncello e do Bellini! Uma dica de bar? Vá ao Franco’s Bar do hotel de luxo La Sirenuse.

Passeios locais

Quando escolher visitar a Costa Amalfitana optem por fazer a escolha de ficar numa cidade e de lá ir para passeios diários, como alugar um barco até Capri para passar um dia, visitar as ruínas Pompeia em outro dia. Vale a pena e é super perto! Mas atente para o trânsito caótico da estrada litorânea que percorre a Costa, é uma via única e estreita a ser dividida entre motos, carros, vans e ônibus, sim enormes ônibus de viagem.

E aí, malas prontas?!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s