Ilhabela

Dei alguns plantões em Ilhabela e resolvi compartilhar algumas dicas com vocês da Ilha!

Um dos grandes problemas ultimamente tem sido atravessar a balsa para chegar na ilha, então minha recomendação é que vocês optem pela Hora Marcada principalmente aos finais de semana e alta temporada!

Assim que se atravessa a balsa logo de cara você avista uma placa: Praias do Sul (direita) e Praias do Norte (esquerda). As praias menos cheias, e portanto de mais difícil acesso são as praias do sul. Praias como Feitiçeira e Curral são algumas das praias mais gostosas entre as Praias do Sul.

Falando da Praia do Curral, a minha dica é curtir o bar do hotel DPNY. Se a grana permitir, sem dúvida é um dos melhores hotéis de Ilhabela! Vale conferir o site deles que vira e mexe eles oferecem algum desconto. Eles também oferecem day use para quem mesmo não sendo hóspede, pode então usufruir da piscina e dependências.

Os restaurantes que valem a pena são o própria Tróia do DPNY com direito a um bom drink e um pene de salmão com limão siciliano. Outra sugestão é o Marakuthai que fica mais próximo ao centrinho histórico, mais precisamente ao lado do Iate Clube de Ilhabela. Fui de Ceviche e Aperol, mas têm outras opções incríveis também!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s