Chuva de Arroz

Chega maio e as noivas do Brasil piram. É porque por aqui esse é O mês das noivas! Quem vai casar tem a sorte de poder ter acesso a vários eventos para conhecer e decidir como será seu grande dia! Um dos mais esperados do ano é o Fashion Casar do grupo Casar desde 2002. Tive a oportunidade de ir em dois momentos, a abertura com a arte de Nanna Martinez pela White Hall no jardim da belíssima casa da Ana Velloso e, no dia seguinte, as rendas de Martha Medeiros.

Com 15 vestidos e outros cinco modelos de daminhas na passarela, Nanna Martinez apresentou modelos longos, com renda, acinturados e com manga curta.

“Sou defensora do tomara-que-caia, acho lindo. Mas acredito que a tendência são as mangas curtas no vestido. Fica elegante”, comenta a estilista Nanna.

O local estava com uma decoração especialmente linda por Laís Aguiar, docinhos e bolo do Piece of Cake e a cozinha pela Zest.  As fotos foram dos parceiros do Casar.com Kali Marina e Rafael Sales.

Confiram um pouquinho da festa:

              

Hêlo Mormito conferindo o portfolio

That’s me!! 🙂

E o que falar de Martha Medeiros?!!! Durante um delicioso almoço com um gostinho bem brasileiro feito pela cozinha de Morena Leite do Capim Santo (o cardápio vocês encontram logo abaixo!), Martha trouxe suas rendas para o lançamento de sua loja com uma área super especial para noivas! Durante a apresentação dos vestidos ela colocou a busca atual por mangas longas, uma escolha atemporal que mesmo depois de 60 anos de casamento, nas bodas de diamante, as noivas vão olhar pro seu vestido e achá-lo lindo! Outra novidade: Martha está trazendo uma renda especial para o Brasil, um tecido feito no mesmo local em que Elie Saab desenvolve! Conversando um pouco mais com Martha, ela me contou sobre a busca tanto pela praticidade quanto pelas exigências e anseios do luxo, sendo assim, sua marca passa a oferecer modelos prontos para vestir e casar – para noivas em busca de uma solução “wedding express” – e também o “ateliers de couture” dos modelos sob medida. Todos com todo o charme e encanto da matéria mais simples, poderosa e duradoura: a renda!

Estavam presentes as personagens principais para a confecção desses vestidos de sonho: as rendeiras do nordeste! Martha Medeiros mantém suas raízes alagoanas e segue com seu projeto Olhar do Sertão. Para quem quiser conferir vou colocar o vídeo logo aqui abaixo e em seguida as fotos desse almoço especial!

Não pude deixar de tirar uma foto dessas duas senhoras muito finas conversando! #queroumavóassim

E o que falar dessa fofura???

Morena Leite caprichando nas escolhas para o almoço. Sem falar no detalhe em renda renascença do guardanapo de pano!

Philippe De Nicolay Rothschild, Martha e Cris Lotaif

                                  

Créditos:

Fotografia @alynekfreiberg

White Hall: Alameda Tietê, 27, Jardins – São Paulo – +55 11 3061.0145 / 3063.5672 (@whitehall_nanna)

Martha Medeiros: Rua Dr. Melo Alves, 248 – Jardins, São Paulo – SP (11) 3062 7907 ou (11) 2659 8700 (@marthamedeirosmoda)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s