Mamãe, mom, mathair, Mutter…

Mãe é um ser sábio. Me lembro quando, ainda um projeto de adolescente, corri pros braços dela pra chorar as pitangas depois do meu primeiro pé na bunda. E ela sabiamente disse – “Filha, tudo passa na vida. Ninguém morre de amor.” Na época pensei como toda adolescente que acha que seus 14 anos de vida lhe deram experiência suficiente pra saber mais do mundo que essa força feminina chamada mãe.
  
Pra variar ela estava certa…

Quantas aventuras, né Mãe?! Quantas viagens, quantos sorrisos, quantas alegrias, quantas lágrimas, quantos colos, quantas broncas, quantos perdões, quantas conquistas, quanto aprendizado!! Te admiro tanto, você é essa mulher forte, empreendedora, inteligente, trabalhadora. Aprendo com você que trabalhar é o que nos torna uma pessoa melhor, e que através do trabalho somos independentes e podemos conquistar nossos sonhos! Sempre me ensina o amor pela vida e pela fé. Você é esse grande amor da minha vida!! Feliz dia das mães!!!! 😊

   
           
Falando sobre mães, hoje mesmo vi umas fotos lindas de um casamento e queria compartilhar com vocês! A noiva Carina teve com o noivo Eduardo uma filha durante o relacionamento dos dois e depois de idas e vindas resolveram casar oficialmente! Olhem essas fotos do Say I Do:

foto by Mel e Cleber e pela Sté, Filha da Mel (@filhadamel).

A Manu estava com uma plaquinha escrito: “Papai não chora, estamos chegando” Foto by melecleber.com.br

Foto by melecleber.com.br

Foto by melecleber.com.br

Mudando de assunto, mas nem tanto…muitas mães de hoje em dia são fãs da super talentosa atriz Maryl Streep! Quem não se encantou com a Dona em Mamma Mia?! Agora, porém, é hora de ver nossa musa emprestando seus graves e agudos para a trilha sonora de seu novo filme, “Ricki and the Flash“, no qual interpreta uma mãe roqueira que deixa a família para trás em busca de seu sonho de se tornar rockstar. Um filminho bem água com açúcar do jeito como muitas mãe por aí gostam!! “Ricki and the Flash” foi produzido por Demme e Diablo Cody, a roteirista de “Juno”, e conta ainda com Kevin Kline no elenco, que tem ainda Mamie Gummer, filha de Meryl Streep, interpretando seu papel real, ou seja de filha de Maryl Streep no filme! Abaixo você confere o trailer:

Feliz dia das mães para essas mulheres incríveis, que dão todo o amor do mundo, sem pedir nada em troca 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s