Serioxyl

Enquanto o tratamento com células tronco para dar origem a células do folículo capilar ainda não chegou até a nós, a L’Oréal Professionnel lança o programa que ajuda a despertar os folículos adormecidos e melhorar o crescimento dos fios. A fórmula mágica é por conta do trio: Stemoxydine + Incell + Glucoboost.

O trSerum-Serioxylatamento completo contém um shampoo purificante, um condicionador corporizante, uma mousse e o Sérum Dense Hair  (meu favorito!) O sérum contém stemoxydine 5%, responsável por oferecer mais densidade a fibra capilar e a neohesperidina atuando como anti-oxidante. O tratamento é feito da seguinte maneira, aplica-se o shampoo, o condicionador e depois de enxaguar o cabelo, aplicar de quatro a oito pipetas do sérum Serioxyl no couro cabeludo, massageando e não enxaguar.

A ação do Serioxyl recai sobre a fase de inatividade dos fios proporcionando mais densidade e corpo aos cabelos. Vale falar que o fio de cabelo passa por várias etapas, ele nasce, cresce, se estabiliza e fica inativo de 2 a 12 meses e cai em seguida naturalmente. Dessa forma, a proposta do Serioxyl é justamente atuar durante o período que os fios ficam adormecidos, por se tratar de um período longo, o tratamento promete resultados a partir de 3 meses.

Já comecei a testar no meu cabelo, testem vocês também para podermos compartilhar nossas opiniões!!

Shampoo serioxylsoin serioxyltraitement 1 serioxyl -2

Anúncios

3 comentários sobre “Serioxyl

  1. Patrícia Maria disse:

    Estou usando a linha completa de Serioxyl ha exatamente 1 mês e 12 dias, e já vejo resultados:meus cabelos estao crescendo um pouco mais rápido e estão com mais volume. Não vejo a hora de completar os 3 meses de tratamento, mas estou satisfeita até o momento.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s