Ultraviolet Beauties

Cara Philips é uma fotógrafa que nasceu em Detroit e hoje mora em Nova York. Fiquei muito encantada com o último trabalho dela retratando a beleza na imperfeição através da fotografia ultravioleta, muito usadas nas clínicas por dermatologistas norte americanos para mostrar aos seus pacientes como ficaria sua pele sendo submetida diariamente à doses cavalares de UVA/B. Apesar do fato dessas imagens não serem garantia de dano futuro, de certa forma atuam como alertas.

A série chamada “Ultraviolet Beauties” foi feita em seu estúdio em Nova York e a fotógrafa convidou pessoas que passavam na rua para “prever” sua pele no futuro. Os modelos -de todas as idades e etnias– foram clicados de olhos fechados, como se fossem fotos de consultórios e hospitais sem ser uma foto posada, mantendo uniformidade nas expressões faciais. Apesar das imagens revelarem todas as perfeições e imperfeições, o resultado final ficou de extrema beleza!

Confira abaixo e, para ver mais do trabalho de Cara Phillips, acesse seu site oficial.

NotaCara cara-phillips-uv-29 cara-phillips-uv-93 cara-phillips-uv-77 cara-phillips-uv-8 cara-phillips-uv-80 cara-phillips-uv-43 Picture 013 cara-phillips-uv-5 cara-phillips-uv-7

Créditos: Reprodução

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s