Bigodón

caio-castro-bigode-02

Com visual atrevido e inspiração retrô, um tipo específico de bigode vem chamando atenção: handlebar (guidão em inglês, fazendo referência às curvas), o bigode traz os fios mais longos e com as pontas enroladas.

E como não poderia ser diferente, algumas celebridades também começaram a desfilar com o bigodón, Caio Castro foi o último a aparecer com o look, chamando a atenção pelo cuidado em mantê-lo no lugar.

O ator revela os cuidados: “Tenho mania de enrolar a pontinha, é natural. Eu vou ao barbeiro quando dá tempo, senão eu vou meio que no talento, me arriscando em casa mesmo.  Para dar essa voltinha eu uso sabonete neutro. Tem umas pomadinhas especificas, mas o sabonete neutro é o que mais deixou no lugar”.

bigode-handlebar-celebridades bigode-handlebar-01

Anderson Santos, da Barbearia Dr. Jones, que fica dentro da loja da Reserva em São Paulo recomenda: “É bom sempre fazer esfoliação no banho para o pelo ir soltando e crescendo sem ser interrompido. Tem sido bastante pedido entre jovens de 25 a 40 anos. O pós-barba não deve ser usado apenas na parte onde o pelo foi removido, o ideal é passar também quando estiverem crescendo. Eles hidratam, possuem protetor solar e evita que o bigode fique arrepiado”

Barbearia Dr. Jones
Rua Bela Cintra, 2.149, Jardins, São Paulo – SP
(11)9 5351-0744

bigode-handlebar-05

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s